Página InicialMenu PrincipalNossa MissãoNossas Lições On-LineLeitura do DiaPapel de Parede MensalTira Cômica SemanalDoaçãoContato

Papel de Parede Clique na imagem
para adquirir o
papel de parede!



 



Seguir Cyberspace Ministry no Twitter 
 



Nesta semana:
Tira Cômica Semanal
Clique no livreto,
e boa leitura!

 
Nossa Missão

O que é o Cyberspace Ministry?

O Cyberspace Ministry é uma organização cristã sem fins lucrativos. Seu único objetivo é difundir o Evangelho no mundo todo.

Para fazer isso, nós, do Cyberspace Ministry, produzimos softwares (guias de estudo bíblico, jogos, etc.) que ajudam as pessoas a descobrir a maravilhosa mensagem contida na Palavra de Deus.

Nossos programas, feitos para computadores compatíveis com PC, são totalmente gratuitos e estão disponíveis para todos, por meio de download a partir deste site.

Além disso, neste site oferecemos também lições bíblicas on-line, ilustradas e gratuitas.


Como o Cyberspace Ministry é financiado?

O Cyberspace Ministry não é financiado por nenhuma organização, religiosa ou de outra natureza. Trabalhadores voluntários, completamente dedicados à causa deste ministério, oferecem as horas de pesquisa, compilação, tradução e programação necessárias a cada um dos nossos programas.

Faça Uma Doação Se você acha que este ministério é digno e gostaria que o trabalho continuasse, ore e considere a possibilidade de ajudá-lo. Qualquer oferta voluntária nos ajudará a continuar a missão. Clique aqui para obter mais informações.
 

 
Ao Redor Do Mundo! Este é o conteúdo de Apocalipse 14:6-12, conforme está ilustrado no nosso logotipo:

«E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz:

“Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.”

Um segundo anjo o seguiu, dizendo: “Caiu, caiu a grande Babilônia, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição.”

Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: “Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.”

Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.»

(Apocalipse 14:6-12)
[João Ferreira de Almeida Atualizada]